Enquanto o Verbeat experimenta uns probleminhas, os seguidores do Sítio do Sergio Leo podem acompanhar aqui as postagens que iriam para lá

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Enquanto isso, em algum lugar do Afeganistão...

"Sarah! vem comigo se quiser viver! mandaram um robô assassino para te pegar!"
"Vim salvá-la!Posso não ser tão forte e ágil quanto uma máquina, mas lutarei para te proteger!"
BOOOM!


Toda vez em que via essas distopias cinematográficas com batalhas entre o homem e a máquina, tinha ideias como as que inspiraram essa tirinha aí em cima. Pensava com meus pen-drives: como podem as máquinas do futuro ser menos eficientes que as de hoje em dia? Para os cérebros eletrônicos do século XXII, encarar Exterminador do Futuro, mesmo, só como filme de humor. Como aquelas fitas do Mélies inspiradas no Júlio Verne, sabe como é.

O Marcos, no comentário para a Sabados, lembra o sítio original da outra tirinha publicada aqui; o mesmo blogueiro dessa agora. Coisa de gente que gosta de matemática (como eu) e de humor (como eu). Eu só poderia gostar.

Já mencionei os caras no blogue antes, mas vale repetir o endereço: http://xkcd.com/ .

Um comentário: